Iza Parfum

Políticas de Trocas e Devoluções

Na Iza Parfum, entendemos que pode haver situações em que nossos clientes precisem trocar ou devolver um produto. Queremos garantir que todos os clientes estejam satisfeitos com suas compras, por isso criamos uma política clara e transparente para lidar com essas situações. Leia atentamente as informações abaixo e, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento ao cliente.

Trocas e Devoluções

1.1. Trocas

1.1.1. O prazo para troca de um produto é de 7 dias a partir da data de entrega, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.

1.1.2. O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através dos canais de atendimento para solicitar a troca do produto. Nós forneceremos as instruções de envio e cobriremos os custos de envio de devolução e reenvio, desde que a troca seja realizada por motivos de defeito de fabricação ou envio de produto errado.

1.1.3. No caso de troca por motivos de insatisfação com o produto, o cliente será responsável pelos custos de envio de devolução e reenvio.

1.2. Devoluções

1.2.1. O prazo para devolução de um produto é de 7 dias a partir da data de entrega, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.

1.2.2. O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para solicitar a devolução do produto. Nós forneceremos as instruções de envio e cobriremos os custos de envio de devolução, desde que a devolução seja realizada por motivos de defeito de fabricação ou envio de produto errado.

1.2.3. No caso de devolução por motivos de insatisfação com o produto, o cliente será responsável pelos custos de envio de devolução.

Processo de Trocas e Devoluções

2.1. O cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio de nossos canais de atendimento e fornecer informações detalhadas sobre o produto a ser trocado ou devolvido.

2.2. Nossa equipe de atendimento ao cliente fornecerá as instruções de envio do produto e informará se os custos de envio serão cobertos pela Iza Parfum.

2.3. O produto deve ser enviado de volta em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.

2.4. Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos uma avaliação para verificar se ele está em condições de ser trocado ou devolvido.

2.5. Se a troca ou devolução for aprovada, nós reenviaremos o produto ou emitiremos um reembolso, conforme solicitado pelo cliente.

Exceções

3.1. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que já foram utilizados, danificados ou que não estejam em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.

3.2. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, a menos que haja defeito de fabricação.

3.3. Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte de produtos devolvidos ou trocados.

Cancelamento de Pedidos

4.1. O cliente pode cancelar um pedido a qualquer momento antes do envio do produto.

4.2. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente deve seguir o processo de devolução descrito acima.

Conclusão

Na Iza Parfum, nos esforçamos para oferecer uma experiência de compra satisfatória para todos os nossos clientes. Se você tiver qualquer problema com um produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ajudá-lo a resolver a situação da melhor forma possível. Lembre-se de que nossa política de trocas e devoluções é aplicável apenas a produtos comprados em nossa loja online.

Escanear o código